F1 – Hamilton não quer aparecer doente na Netflix (vídeo)

Lewis Hamilton e David Letterman

Lewis Hamilton disse que não deixará Netflix usar o filme de seu trabalho enquanto se sentia doente no GP da Alemanha do último fim de semana para ser usado em sua segunda série da Formula 1, “Drive to Survive”.

O pentacampeão mundial , que estava dor de garganta e dor no corpo, garantiu a pole position, mas enfrentou uma corrida crivada de erros.

Em um tempestuoso evento de chuva, ele terminou em P11, antes de ser elevado a P9, quando ambos os carros da Alfa Romeo receberam penalidade de tempo por uma infração técnica.

“Não aparecerei muito no programa da Netflix, porque fiquei doente o tempo todo”, disse Hamilton nesta na quarta-feira. “Eu não vou permitir que eles divulguem isso.”

A Netflix, que foi impedida de filmar os bastidores da Mercedes em 2018, teve acesso a uma corrida este ano e escolheu o GP da Alemanha, na casa da equipe alemã.

O fim de semana começou com celebrações e aniversários, mas terminou em uma derrota contundente.

“Demos mais conteúdo aos integrantes da Netflix do que em qualquer outro final de semana”, disse o chefe da equipe, Toto Wolff, que prefere aguardar o GP da Hungria desta semana.

Hamilton disse que quer voltar sentindo-se fisicamente apto e competitivo em uma de suas corridas favoritas, onde buscará a sétima vitória.

Ele lidera o campeonato de pilotos deste ano por 41 pontos à frente de seu companheiro de equipe na Mercedes, Valtteri Bottas. Ele venceu a corrida húngara do ano passado largando da pole position.

Hamilton e David Letterman para a Netflix em Silverstone

AS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.