F1 – Hamilton não descarta retorno à McLaren

Lewis Hamilton

Conteúdo patrocinado por:

Lewis Hamilton afirmou que seria bom retornar à McLaren no futuro, pois vê a equipe como sua casa. “Você nunca pode dizer nunca, e eu me diverti muito”, disse Hamilton.

“Creio que sempre será a minha casa. Sempre olharei para a equipe como minha origem. Voltar para lá seria bom algum dia. Mas quero experimentar algumas coisas por um tempo. É quase como sair de casa e ir viajar por algum tempo. Mas estou fazendo isso com uma companhia diferente”.

Apesar de a Mercedes ter tido uma temporada decepcionante – terminando em um distante quinto lugar no campeonato de construtores – Hamilton insistiu que não se arrepende de sua decisão.

“Não, estou realmente feliz com isso. Você não pode viver com arrependimentos em sua vida. Precisa tomar uma decisão e mantê-la. Independente de estar certa ou errada, tem de tirar o máximo de proveito e não perder as esperanças de reverter as coisas ou transformá-la em algo positivo”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.