F1 – Hamilton muda estilo de vida nessas férias

Lewis Hamilton

Lewis Hamilton tem guiado como um campeão mundial até agora nesta temporada, mas revelou que precisa das férias de verão para se recuperar da doença que o “apagou” pouco antes do GP da Alemanha. O piloto da Mercedes aproveitará o tempo para relaxar e tentar recuperar sua força na segunda metade da temporada.

“No passado, eu entrava no intervalo 100% preparado”, disse Hamilton à BBC Sport. “Eu não estou assim no momento. Estou em forma o ano todo, mas tenho que ter certeza de recuperar minha energia.”

“Eu não estou o mais apto que poderia estar. Estou saindo agora da doença. Não foi ‘uma simples gripe’, como alguns disseram, mas sim algo que realmente me dizimou.”

“Neste intervalo, estou realmente focado na recuperação, na recuperação real, em uma pequena mudança nas minhas férias normais e apenas tentando garantir que eu volte o mais forte possível.”

“Vou passar muito tempo com a família”, disse ele. “Eu sou um cara noturno, por isso não durmo tanto, e quero mudar isso e ver o nascer do sol, onde quer que eu esteja.”

“E eu poderia tentar a meditação, algumas coisas diferentes, um estilo de vida mais saudável. Meus amigos mais próximos estão fazendo isso, e eu pretendo ler bastante. Estou animado com isso.”

Hamilton espera se recuperar e voltar mais forte do que nunca, ao mesmo tempo em que continua a provar ao mundo que é o piloto mais rápido do grid.

AS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.