F1 – Hamilton “morrendo” por disputas apertadas com Vettel

Lewis Hamilton

Lewis Hamilton

Lewis Hamilton diz que está “morrendo” para correr roda a roda com Sebastian Vettel, esperando que este ano as batalhas sejam ganhas na pista e não com a estratégia.

Hamilton perdeu para o piloto da Ferrari no GP da Austrália.

Foi uma corrida em grande parte decidida pela estratégia já que, parecendo ser igualado no ritmo da corrida, Hamilton foi para uma parada precoce que o colocou no tráfego no retorno à pista.

A Ferrari, que superou a Mercedes nos boxes, aproveitou para correr para a vitória com cerca de 10s à frente do britânico.

Hamilton, porém, espera que, com a Ferrari de volta às vitórias, nesta temporada ele vai se envolver em batalhas roda a roda com Vettel.

“Minha forma favorita de corrida é o kart, porque é roda a roda todo o tempo, do início ao fim”, disse ele. “Tive uma incrível batalha em 2014 com Nico Rosberg no Bahrain, estou morrendo de desejo para esse dia voltar”.

“Espero que isso aconteça comigo e Sebastian, porque ele é tetracampeão, um dos melhores da nossa geração, então acho que os fãs estão ansiosos por isso”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.