F1 – Hamilton: Mercedes está “perdendo em potência” no Brasil

Lewis Hamilton

Lewis Hamilton vai largar em terceiro lugar no GP do Brasil de domingo, após uma nona sessão consecutiva de classificação sem levar a pole. O recentemente coroado seis vezes campeão do mundo não conseguiu igualar o ritmo de Max Verstappen ou Sebastian Vettel e vai alinhar na segunda fila no circuito de Interlagos.

O britânico não tem uma pole position desde o GP da Alemanha em julho, mas não vai ficar muito agitado com isso, pois sabe que tem o ritmo para vencer a corrida.

Depois da classificação, Hamilton contou à Sky Sports: “Parabéns ao Max, obviamente uma grande volta dele. Parecemos bastante competitivos no TL3 e depois parecemos ter perdido ou eles ganharam, mas mesmo assim estou contente por ter conseguido dividir as Ferraris”.

“Estivemos abaixo, mas mesmo assim dei tudo o que tinha e a minha melhor volta da sessão foi no final, por isso… fantástico”, prosseguiu o piloto da Mercedes.

“Esta é uma corrida muito difícil de vencer, a pista é muito desafiante e claro que há muita história aqui. Para mim, ponho muitas vezes o design do capacete do Senna no meu e me lembro de vê-lo, e parece que tenho muito apoio aqui, o que é ótimo”, concluiu ele.

Clique AQUI para apostar no GP do Brasil

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.