F1 – Hamilton lamenta banimento do teste para a Mercedes

terça-feira, 25 de junho de 2013 às 10:47

Lewis Hamilton

Conteúdo patrocinado por: selopatrocinio

Lewis Hamilton afirmou que é “péssimo” que sua equipe seja forçada a ficar fora do teste para jovens pilotos do próximo mês em Silverstone.

“É um pouco ruim, porque aquele é um teste bastante importante no ano – na realidade, é o único”, declarou ele durante uma aparição na fábrica da Mercedes em Brackley nesta terça-feira. “É importante porque tínhamos muito planejado, atualizações e coisas assim, que esperávamos testar naqueles três dias”.

“Também era vital para testar os pilotos que estão sempre no simulador avaliando os pneus, para que eles coletassem informações a fim de continuar trabalhando nos desenvolvimentos e melhorando o simulador. Definitivamente, nos prejudica um pouco, mas teremos de tentar descobrir como recuperar isso de outro modo”.

Hamilton acrescentou que tentou não se envolver nos assuntos do Tribunal Internacional, apesar de ter sido constantemente atualizado a respeito da situação.

“Para ser honesto, eu tentei ao máximo não pensar demais nisso. Ross (Brawn) me manteve atualizado, e eu recebia um e-mail ocasional do advogado explicando qual era a nossa situação. Eu estava tentando não desperdiçar nenhuma energia nisso. Tentei me concentrar apenas na preparação para esta corrida”.

“É claro que, quando vi a equipe no fim de semana, foi um alívio para todos. Todos ficaram aliviados por poderem seguir em frente e começar a se concentrar na próxima corrida. E também estou feliz”.

“A equipe vem fazendo um ótimo trabalho e estamos em uma boa posição até agora, portanto seria fantástico se pudéssemos melhorar ainda mais. A equipe tem trabalhado muito duro para obter os resultados que tivemos, então um resultado negativo não era necessário”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.