F1 – Hamilton lamenta a situação atual de McLaren e Williams

McLaren

Lewis Hamilton diz que está triste porque dois dos nomes mais famosos da F1 estão lutando atrás do pelotão. O quatro vezes campeão mundial e piloto da Mercedes começou sua carreira na então poderosa equipe McLaren.

“Estou triste por eles estarem tão atrasados”, disse Hamilton à revista F1 Journaal. “Eu também sinto muito que uma equipe como a Williams, que eu cresci assistindo, também não esteja na frente”.

“É uma loucura que a equipe que teve pilotos como Nigel Mansell e Damon Hill e tenha vencido tantos campeonatos mundiais esteja tão atrasada. E eu estive na família McLaren e é por causa deles que eu fiz minha estréia na Fórmula 1. Eles estão tendo problemas há muito tempo”, acrescentou.

Hamilton salienta que espera que as principais mudanças programadas para 2021, incluindo regulamentos técnicos muito diferentes e um limite orçamentário, ajudem essas equipes.

“Eu realmente espero que haja luz no fim do túnel para eles”, afirmou o britânico. “Não importa o que seja decidido pela Liberty Media, espero que 2021 os ajude a colocar as coisas em ordem e a ter um melhor desempenho”.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.