F1 – Hamilton: Honda está a menos de 10 hp de Mercedes e Ferrari

Mercedes, Ferrari e Red Bull

O motor Honda de Fórmula 1 agora está a menos de 10 hp dos principais rivais Mercedes e Ferrari, de acordo com o campeão mundial Lewis Hamilton.

“Sem dúvida, a Red Bull tem uma unidade de potência muito melhor neste ano”, declarou Hamilton. “Acho que seu desempenho de motor está extremamente próximo. Creio que está a menos de 10 hp dos carros de ponta”.

“Se você olhar a velocidade deles nas retas pelo GPS, eles estão basicamente tão rápidos quanto nós. É um ótimo começo para eles e eu realmente espero que tenham uma boa confiabilidade que lhes permita entrar de fato na disputa”.

Quando lhe perguntaram qual equipe será a maior adversária da Mercedes no Bahrain, Ferrari ou Red Bull, Hamilton respondeu: “Ambas foram bastante fortes aqui no ano passado e parece que a Red Bull está avançando, portanto estou empolgado para ver”.

“A batalha será mais acirrada neste fim de semana. Sei que algumas pessoas acham que nós escondemos o jogo nos testes, mas, honestamente, fomos para a primeira corrida pensando que seria bem mais apertado do que foi”.

“Nós não pensamos que estaríamos na frente. Pelo menos as informações que tínhamos mostravam que estávamos atrás. Então, tivemos a agradável surpresa de andar rápido na última corrida, mas com certeza isso pode mudar aqui”.

“Talvez o carro ou os pneus não tenham funcionado para eles (Ferrari) na prova passada e talvez funcione aqui. Estou tão empolgado quanto vocês para ver como serão as coisas”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.