F1 – Hamilton ganhou 5 quilos desde 2018

Lewis Hamilton

Lewis Hamilton diz que ganhou 5 quilos porque as regras de peso foram alteradas para 2019. Regular em capas de revistas, o cinco vezes campeão mundial admitiu que gostou do relaxamento das regras.

É a mesma história com muitos outros pilotos, que ganharam entre 1 e 2 quilos durante o inverno. “Oh, é mais comigo. Mas ainda estou dentro do limite, então está tudo bem”, disse Hamilton.

Ele diz que só ganhou músculos, mas admitiu que se entregou a “panquecas e cheetos”. “Eu não estou tentando ser o Hulk, mas leva tempo para colocar o músculo no caminho certo e tem sido ótimo comer porções maiores”, afirmou o piloto da Mercedes.

“Eu me sinto na melhor forma que já estive e posso levantar mais pesos”, concluiu o inglês.

Os treinos de pré-temporada já começaram e assim como nos últimos anos, convidamos você para acompanhá-los conosco aqui todos os dias a partir das 8 horas da manhã até às 2 da tarde ao vivo de Barcelona, de 18 de fevereiro até o dia 21. E depois de 26 de fevereiro a 1 de março. Tudo ao vivo e em detalhes para você ficar totalmente por dentro de como começa a temporada de 2019 da Fórmula 1!

EB - www.autoracing.com.br

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.