F1 – Hamilton está usando GPs “livres” para fazer experiências

Lewis Hamilton

Lewis Hamilton diz que a conquista antecipada do título de 2019 lhe dá duas corridas “livres” no Brasil e em Abu Dhabi para fazer experiências antes da próxima temporada.

O britânico garantiu seu sexto campeonato mundial no GP dos Estados Unidos, enquanto a Mercedes venceu o campeonato de construtores há um mês no Japão.

Segundo Hamilton, isso não fez diferença para sua motivação pessoal e “não facilita as coisas” na pista, mas dá a ele e sua equipe a oportunidade de testar coisas novas sem nenhum impacto nesta temporada.

“É quase uma abordagem diferente para mim agora, porque nós podemos ser um pouco mais agressivos”, declarou Hamilton. “Podemos tentar algumas estratégias diferentes e maneiras diferentes de encarar nosso fim de semana e o processo”.

“Basicamente, nós temos duas corridas livres para tentar algumas coisas novas que podem acontecer no próximo ano. Em 2020, teremos ainda menos testes antes da primeira etapa. Acho que são apenas seis dias ao invés de oito”.

“Portanto, qualquer pequena vantagem que você puder ganhar alterando as coisas, se adaptando e sendo dinâmico pode dar dividendos no próximo ano. Essa é a nossa meta”.

Clique AQUI para apostar no GP do Brasil

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.