F1 – Hamilton espera reagir no GP do Canadá

Lewis Hamilton

Lewis Hamilton

Lewis Hamilton espera que a Mercedes possa atacar sua rival ao título da Fórmula 1, a Ferrari, no GP do Canadá no fim de semana, graças a algumas atualizações únicas no carro.

Sebastian Vettel da Ferrari ganhou três das seis primeiras corridas da temporada e lidera a classificação em 25 pontos, enquanto a Ferrari está na frente no campeonato de construtores por 17 pontos da Mercedes.

Em Mônaco, a Mercedes não alcançou o pódio com Valtteri Bottas em quarto e Hamilton em sétimo, enquanto Vettel liderou Kimi Raikkonen em uma dobradinha da Ferrari.

Apesar de Hamilton acreditar que a Ferrari continua a ser favorita para o evento de Montreal, ele espera ter capacidade para lutar pela vitória com as novas peças que a Mercedes irá rodar neste fim de semana.

“Nós vimos a Ferrari ser a mais rápida no momento, então ela é a favorita”, disse Hamilton na quinta-feira.

“Mas estamos trabalhando duro para corrigir os problemas que tivemos na corrida passada”.

“Espero que possamos atacar este fim de semana. Temos algumas peças únicas nos carros que podem funcionar bem neste fim de semana”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.