F1 – Hamilton espera primeira atualização de motor no Canadá

Lewis Hamilton

Lewis Hamilton diz que a primeira atualização do motor Mercedes na temporada está entre as melhorias que ele espera ver no GP do Canadá.

De acordo com o pentacampeão mundial, ele e sua equipe ainda têm margem para melhorar antes da etapa canadense.

“Muitas análises serão feitas, particularmente para tentar entender melhor os pneus e aumentar a eficiência em termos dos nossos processos”, declarou Hamilton. “E do meu lado, tentar trabalhar ainda melhor com meus engenheiros a fim de extrair mais do meu carro”.

“Isso significa que Bono (Peter Bonnington, engenheiro de corrida de Hamilton), Marcus (Dudley, engenheiro de performance) e muitos dos engenheiros estão tentando extrair mais informações do sistema de recuperação de energia e posicioná-las da maneira correta para que eu possa tirar mais deste carro”.

“E eu sei que o pessoal da fábrica está trabalhando em desenvolvimentos. Nós provavelmente teremos um novo motor na próxima corrida, portanto o carro vai continuar melhorando, assim como nós”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.