F1 – Hamilton: Equipes intermediárias estão mais perto das grandes

Lewis Hamilton

Lewis Hamilton acredita que Mercedes, Ferrari e Red Bull têm uma vantagem de apenas meio segundo sobre o pelotão intermediário, e acha que as equipes desse grupo podem conseguir resultados melhores nesta temporada.

A equipe Mercedes do pentacampeão mundial e suas as rivais Ferrari e Red Bull tiveram uma vantagem significativa sobre o resto do pelotão nas últimas temporadas.

A diferença entre as três grandes e o pelotão intermediário aumentou na temporada passada, mas as novas regras aerodinâmicas forçaram as equipes a alterar seus projetos para 2019, e Hamilton disse durante os testes de pré-temporada que as coisas estão bem mais apertadas.

Ele afirmou que Ferrari e Red Bull estarão na luta pelo campeonato e que “as outras equipes atrás de nós se aproximaram, até onde eu sei”.

“Eu não sei qual equipe está em quarto, mas elas estão muito mais próximas do que no passado”, declarou Hamilton. “Antes, havia uma diferença de um segundo ou algo assim, creio que agora é de meio segundo ou talvez menos, o que é incrível”.

“A maior questão provavelmente é como será seu desenvolvimento ao longo do ano, se elas terão capacidade para se desenvolver como as três equipes de ponta. Vai ser empolgante. Talvez haja algumas corridas onde Renault ou Racing Point estejam em posições muito melhores do que no passado”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.