F1 – Hamilton: Em Zandvort é difícil de ultrapassar

Zandvoort

Lewis Hamilton saudou o regresso especulado da F1 a Zandvoort em 2020, mas salienta que no antigo circuito de GPs é difícil de se ultrapassar.

Com a confirmação oficial ainda em falta, acredita-se que os organizadores assinaram um contrato de cinco anos com a Liberty Media para um GP da Holanda começando em 2020.

Falando em Xangai, Hamilton recorda-se das corridas no circuito nos seus dias de categoria júnior. “Era um grande circuito quando lá estive pela última vez”, disse o piloto da Mercedes, que bateu Sebastian Vettel pela vitória em Zandvoort na F3 Euro em 2005.

“Foi difícil de ultrapassar”, lembrou Hamilton. “Não sei se isso mudou agora ou se algo vai mudar. Talvez seja melhor com DRS, mas acho que (voltar para a Holanda) é muito legal”.

“As pessoas sempre falam sobre Paris, mas eu amo muito mais Amsterdã”, declarou ele ao jornal De Telegraaf. “É uma cidade jovem e fresca”.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.