F1 – Hamilton e Wolff dizem que parceria será ainda mais forte em 2017

domingo, 11 de dezembro de 2016 às 21:26
Lewis Hamilton e Toto Wolff

Lewis Hamilton e Toto Wolff

Lewis Hamilton e Toto Wolff declararam que sua parceria será mais forte do que nunca no ano que vem na Mercedes.

O ex-campeão mundial e o chefe da Mercedes F1 pareciam estar em desacordo com o final de temporada em Abu Dhabi Grand, quando Hamilton desafiou ordens de equipe em sua tentativa de arrebatar seu quarto título de pilotos da F1.

No entanto, após a aposentadoria de Rosberg, a Mercedes foi forçada a concentrar-se em resolver qualquer problema com Hamilton, enquanto continuam sua busca pela substituição do campeão mundial Rosberg.

De acordo com um dos jornais mais respeitados do mundo, o The Guardian, Valtteri Bottas é a escolha nº 1 da Mercedes para substituir o alemão (como o Autoracing publicou na quarta-feira passada), mas a Williams rejeitou a oferta inicial para libertar o finlandês de seu contrato de 2017.

Em dois curtos vídeos postados por Hamilton no Instagram na noite de domingo, o piloto de 31 anos revelou ter realizado uma reunião na cozinha da casa de Wolff, onde os dois foram vistos sentados um ao lado do outro.

“Tivemos apenas uma reunião incrível”, disse Hamilton. “Eu só queria enviar uma mensagem para que vocês saibam que nossa parceria vai ser ainda mais forte no próximo ano e estamos ansiosos para lutar pelo título novamente.”

Wolff, que na sexta-feira disse que a Mercedes deveria ter deixado os dois pilotos correrem “da maneira que julgassem apropriada” em Abu Dhabi, também quer colocar a controvérsia para trás.

“Passamos mais de de horas juntos”, disse Wolff. “Tivemos uma reunião realmente fantástica e vamos voltar muito fortes em 2017.”

A Mercedes pode, entretanto, ficar sem seu diretor técnico, Paddy Lowe, para a próxima temporada, depois que o engenheiro de 54 anos foi ligado a retorno para a Williams.

AS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.