F1 – “Hamilton é dor de cabeça constante”

segunda-feira, 2 de março de 2020 às 1:49

Hamilton – GP do Brasil 2019

Mark Webber disse que Lewis Hamilton pode causar dor de cabeça constante a qualquer um como companheiro de equipe, com o britânico procurando igualar o recorde de Michael Schumacher de sete títulos na F1.

Webber disse que Hamilton é um dos grandes nomes da F1 e diz que quase sente pena de Valtteri Bottas ter que ser seu companheiro de equipe, acrescentando que ninguém se sentiria confortável ao lado de Hamilton.

O piloto de 35 anos conquistou cinco dos últimos seis títulos da F1 e superou confortavelmente Bottas desde que se tornaram companheiros de equipe em 2017, embora o finlandês tenha lhe dado um pouco de susto no início da temporada de 2019, liderando o campeonato após quatro corridas, antes de Hamilton dominar a parte do meio da temporada.

Webber passou momentos difíceis com um companheiro de equipe dominante, assistindo Sebastian Vettel levar quatro seguidos enquanto eles estavam juntos na Red Bull.

Webber disse no Sydney Morning Herald: “Nada contra Valtteri, mas Hamilton é um dos grandes nomes do esporte nos últimos 70 anos. Ele é uma dor de cabeça para todos. Não sei quem ficaria confortável sentado ao lado dele.”

“Ele deu uma amostra a Fernando Alonso na primeira temporada de Lewis ao lado dele na F1. Lewis é um desafio enorme para qualquer um. Valtteri está fazendo o que pode, mas Hamilton é um grande problema para a oposição.”

“Ele está com fome e ainda é tenaz e está se reinventando, e essa é a extraordinária qualidade que ele tem, que é ótima de assistir”.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

AS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.