F1 – Hamilton: É doloroso porque poderíamos ter vencido facilmente

domingo, 22 de setembro de 2019 às 13:45

Lewis Hamilton

Lewis Hamilton disse que a derrota da Mercedes no GP de Cingapura foi “dolorosa” porque a equipe tinha o ritmo para vencer facilmente.

Hamilton começou a corrida na primeira fila do grid, mas chegou em P4, uma posição à frente de Valtteri Bottas no outro carro da equipe.

Sua corrida virou quando ele perdeu posições tomando undercuts de Sebastian Vettel e Max Verstappen durante os pit stops. Hamilton disse que sua equipe deveria tê-lo levado parado mais cedo, para que ele pudesse se beneficiar do “undercut” ao usar pneus mais novos antes.

“Eu sabia que nós deveríamos ter feito o undercut”, disse Hamilton. “Eu sabia disso esta manhã na reunião. Eu disse ‘vamos correr o risco’. Mas eles não fizeram.”

“Mas vencemos e perdemos juntos como equipe, então vamos encarar isso”, acrescentou. “É doloroso para nós, porque poderíamos ter vencido facilmente hoje”.

A Ferrari venceu todas as três corridas desde as férias de verão. Hamilton disse que “parece que eles estão com mais fome no momento.”

“Portanto, precisamos intensificar isso. Temos a capacidade, ainda somos a melhor equipe, precisamos parar de nos arrastar e seguir em frente. Vamos conversar, nos reuniremos novamente, voltaremos e lutaremos na próxima corrida.”

AS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.