F1 – Hamilton doa $500 mil para combater incêndios na Austrália

Lewis Hamilton

Lewis Hamilton doou meio milhão de dólares para ajudar a combater os incêndios florestais na Austrália.

Hamilton, que já usou as mídias sociais antes para expressar suas preocupações com o clima do mundo e a crueldade animal, encorajou seus seguidores a também tomar uma atitude em relação às queimadas na Austrália.

Mais de 12 milhões de acres já foram queimados nos incêndios, tirando mais de 20 vidas humanas e milhões de vidas animais. Hamilton escreveu um longo post em sua conta no Instagram sobre a situação.

“Fico profundamente triste em saber que mais de 1 bilhão de animais na Austrália tiveram uma morte dolorosa, sem saída e sem culpa”, disse ele. “Meu amor pelos animais não é segredo e não posso deixar de lamentar pelos animais indefesos que morreram até agora, deixando certas espécies mais perto de extinção”.

“Sou afortunado por visitar a Austrália frequentemente e sei como o país é belo. Continue lutando, Austrália. Passei algum tempo conversando com australianos que estão trabalhando no coração disso e estou repleto de admiração por tudo o que eles estão fazendo”.

O hexacampeão mundial de Fórmula 1 anunciou ter doado 500 mil dólares para ajudar a causa, encorajando seus 14 milhões de seguidores a também ajudar como puderem.

“Eu imploro que vocês se juntem a mim e pensem no impacto que estamos tendo em nosso planeta. Vamos trabalhar juntos fazendo pequenas mudanças e encorajando nossas famílias e amigos a fazer o mesmo para mudar a direção que estamos seguindo”.

“Estou doando 500 mil dólares para apoiar @wireswildliferescue, @wwf_australia e os Serviços de Incêndios Florestais. Se você pode e ainda não fez isso, também pode doar. Qualquer quantia ajuda”.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.