F1 – Hamilton diz que voltou a acreditar no titulo

segunda-feira, 29 de julho de 2013 às 12:25

Lewis Hamilton

Conteúdo patrocinado por: selopatrocinio

Lewis Hamilton admitiu que voltou a acreditar em suas chances de conquistar o Campeonato Mundial de F1, depois de sua primeira vitória com a Mercedes. Apesar de começar a temporada fora do grupo dos favoritos, Hamilton disse que o Grande Prêmio da Hungria, que aconteceu sob condições que, normalmente, não ajudam sua equipe, o deixou otimista para o restante do ano.

Como resultado, o piloto de 28 anos concedeu que está ficando cada vez mais difícil não pensar no título de 2013.

“Claro, já não consigo parar de pensar nesta possibilidade,” respondeu Hamilton quando perguntado se já estava pensando na briga pelo Mundial. “Quando assinei com a Mercedes, não pensei que estaria lutando por vitórias já neste ano. Ontem, tivemos a corrida mais quente da temporada, e nossa performance foi muito boa. Isso me deixa muito confiante para as últimas nove etapas, e espero que possamos continuar a evoluir para brigar por mais vitórias. O circuito de Spa deve ser ainda melhor para o nosso carro,” continuou.

Hamilton também espera que o bom resultado deste final de semana motive ainda mais a equipe, e que eles possam tirar proveito deste verão para trabalhar ainda mais na performance do carro.

“Não há coisa melhor do que entrar de férias com uma vitória na bagagem. Isso já aconteceu comigo na McLaren, e serviu como uma grande motivação para todos nós. Acho que será a mesma coisa aqui, pois é a primeira vez que eles estão nesta situação. Talvez, tenhamos uma oportunidade ainda melhor de evoluir nas próximas corridas. Normalmente, eu não costumo treinar muito durante essas férias, mas este ano vou intensificar meu programa pessoal para poder voltar ainda mais forte nesta segunda metade do campeonato,” completou Hamilton.

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.