F1 – Hamilton diz que não pode contar com problemas de Rosberg

terça-feira, 10 de junho de 2014 às 9:37

Lewis Hamilton

Lewis Hamilton insiste que não pode contar com problemas do companheiro de equipe Nico Rosberg se quiser voltar à liderança do campeonato da Fórmula 1.

“Preciso tentar me recuperar, e realmente não quero que nenhum dos carros abandone”, declarou Hamilton, que foi forçado a abandonar o GP do Canadá depois que seus freios falharam devido a um problema com os sistemas de controle eletrônico de seu carro.

“Espero que não tenhamos problemas em nenhum carro, o que significa que preciso trabalhar ainda mais duro para recuperar o terreno perdido. Então, provavelmente precisarei de mais quatro vitórias, e farei o possível para consegui-las. Temos boas pistas pela frente, e uma onde certamente quero vencer é Silverstone”.

Apesar de Hamilton ter expressado alguma surpresa com o fato de ter sido obrigado a abandonar pela segunda vez no ano no Canadá, enquanto Rosberg terminou todas as provas, ele diz que a situação o incomodou menos do que o controverso GP de Mônaco.

“Na verdade, é menos frustrante do que a última corrida, acredite ou não. Não sei por que, simplesmente é menos frustrante. Sei que fiz o melhor trabalho que podia, finalmente assumi a liderança, mas não havia nada que eu pudesse fazer em relação aos freios”.

“Não há nenhuma emoção, além de surpresa com o fato de o meu carro ter parado e o outro não, mas assim são as coisas. Ter dois abandonos não ajuda, mas há um longo caminho pela frente. Eu já me recuperei antes, então farei isso novamente”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.