F1 – Hamilton diz que é seu próprio “pior inimigo” na luta pelo título

quinta-feira, 7 de maio de 2015 às 9:25

Lewis Hamilton

Lewis Hamilton vê ele próprio, e não o companheiro de equipe na Mercedes, Nico Rosberg, ou Sebastian Vettel, da Ferrari, como seu maior inimigo na luta pelo campeonato mundial deste ano.

Quando foi sugerido a Hamilton que ele tem uma vantagem psicológica sobre seus rivais, ele respondeu: “Eu não vejo assim. Todos estão falando sobre isso, mas a única guerra psicológica que existe está dentro de mim”.

“Seu pior inimigo pode ser você mesmo, portanto você está lutando contra aquele pior inimigo invisível. Quero ser o melhor que puder. Sei que posso fazer isso, e realmente me incomoda se não consigo. Caso contrário, não me afeta. Se alguém for mais rápido, eu descubro como posso ser melhor”.

“Não sou uma pessoa que pensa ‘tenho a vantagem, então siga em frente, continue fazendo a mesma coisa’. Em termos da minha situação, sinto-me bastante forte no entendimento do carro, do que preciso extrair dos pneus; meu ritmo de corrida está bom e a classificação melhorou um pouco”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.