F1 – Hamilton critica o companheiro Button no Twitter

segunda-feira, 8 de outubro de 2012 às 9:13

Lewis Hamilton acusou seu companheiro de equipe na McLaren, Jenson Button, de falta de respeito nas horas posteriores ao GP do Japão de domingo.

Relatos anteriores da mídia – indicando que o relacionamento dos dois estava se deteriorando antes da ida de Hamilton para a Mercedes – revelaram que Button havia deixado de seguir o campeão mundial de 2008 no Twitter.

“Após três anos como companheiros de equipe, eu achava que nós respeitávemos um ao outro, mas, claramente, não é o caso dele”, disse Hamilton aos seus seguidores no Twitter. “O engraçado é que nós AINDA somos companheiros!”

Menos de uma hora depois, o inglês percebeu seu erro. “Minha culpa, acabei de descobrir que Jenson nunca me seguiu. Não o culpo!”

Hamilton também criticou seu sucessor na McLaren, Sergio Perez, depois que o mexicano rodou atrás dele em Suzuka.

“Ele não pilotou muito bem”, disse Hamilton a repórteres, descrevendo a atuação do piloto da Sauber no Japão como “louca”. O inglês acrescentou: “Ele saiu da pista na curva 1, continuou escapando em todos os lugares e então bateu. Foi… interessante”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.