F1 – Hamilton confirma que ele está seguro em meio à especulação de coronavírus

Lewis Hamilton

O atual campeão de F1 Lewis Hamilton foi à sua mídia social para confirmar que ele está seguro e com boa saúde, após especulações crescentes, já que o britânico esteve na presença de várias pessoas que contraíram o coronavírus desde então.

Hamilton esteve em um evento com Sophie Trudeau, esposa do primeiro ministro canadense Justin Trudeau, e o ator Idris Elba no dia 4 de março. Ambos confirmaram ter contraído a COVID-19 desde então, e a especulação cresceu desde então.

O próprio, de 35 anos, esmagou todos os rumores em sua mídia social, confirmando que ele está com boa saúde, embora ele tenha acrescentado que não testou o vírus, pois não considera isso necessário.

“Queria que soubessem que estou bem, me sentindo saudável e fazendo exercícios duas vezes ao dia”, escreveu o hexacampeão. “Não tenho sintomas, e já passaram 17 dias desde que vi a Sophie e o Idris”.

A razão pela qual ele não testou é porque no Reino Unido o número de testes é muito limitado, e o britânico sabe que um teste seria melhor gasto em alguém que está exibindo sintomas.

“Eu falei com meu médico e verifiquei duas vezes se eu precisava fazer um teste, mas a verdade é que há uma quantidade limitada de testes disponíveis e há pessoas que precisam deles mais do que eu, especialmente quando eu não estava mostrando nenhum sintoma”, explicou o piloto da Mercedes.

“Então o que eu fiz foi me manter isolado nesta última semana, na verdade desde que os treinos foram cancelados na última sexta-feira mantive minha distância das pessoas”, concluiu Hamilton.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.