F1 – Hamilton classifica como “lixo” informação sobre alto salário para renovar

sábado, 14 de março de 2015 às 2:30

Lewis Hamilton e Toto Wolff

Lewis Hamilton criticou uma reportagem de jornal que sugeria que ele estava exigindo 1,5 milhão de dólares por semana para assinar um novo acordo com a Mercedes. O chefe da equipe, Toto Wolff, já havia negado tais alegações, dizendo a um repórter que “você deve questionar de onde você consegue seus medicamentos”.

O jornal inglês “The Times”, na pele do repórter Kevin Eason, citou fontes que disseram que Hamilton “decidiu que ele deve ser o homem mais bem pago no grid”. Na verdade, as negociações entre piloto e equipe são longas e o resultado é continuamente adiado.

Mas o piloto britânico insistiu em Melbourne: “Não há nada de incomum acontecendo. Estamos basicamente lá, há apenas alguns pequenos pedacinhos que nós provavelmente vamos catar ao longo dos próximos dias, e eu espero que tudo seja resolvido”, disse Hamilton à BBC.

Quanto às afirmações que apontam que ele deseja 1,5 milhão de dólares por semana, Hamilton garante que são “completamente nonsense”. “Eu ouvi uma história de que eu tinha pedido um milhão de libras por semana. Esse é o maior pedaço de lixo que foi escrito em algum tempo”, concluiu ele.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.