F1 – Hamilton: Cingapura e Malásia foram cruciais

Hamilton na sede da Petronas em Kuala Lumpur

Hamilton está em Kuala Lumpur para uma festa de celebração do título após o teste de Abu Dhabi, depois do último GP da temporada.

O piloto britânico refletiu sobre a campanha de 2017 depois de se tornar campeão mundial pela quarta vez.

E Hamilton acredita que a vitória de setembro em Cingapura e o P2 no mês seguinte na Malásia foram os pontos decisivos da batalha do título, depois que sua Mercedes fez muito mais do que o esperado em ambos os eventos.

“Havia algumas questões fundamentais que tínhamos com o carro do ano anterior que foram ampliadas neste carro maior e mais robusto que tivemos este ano”, disse ele.

“Houve algumas corridas onde realmente foi muito difícil para nós. O carro da Ferrari geralmente funcionava em todos os lugares e era consistente em todas as pistas, enquanto nós tínhamos altos e baixos em termos de desempenho.”

“Mas na segunda metade da temporada particularmente, realmente recuperamos muito essas fraquezas. Você olha para Cingapura onde fomos muito melhor que o esperado, obviamente com a culpa de alguns outros, e esse foi um fim de semana em que estávamos em nossa pior performance.”

AS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.