F1 – Hamilton chora ao falar de saída da McLaren

sábado, 24 de novembro de 2012 às 10:13
Whitmarsh e Hamilton

Whitmarsh e Hamilton

Lewis Hamilton chorou durante uma entrevista para a BBC, ao falar do seu último GP com a McLaren e de como irá se sentir após receber a bandeirada no GP do Brasil. O piloto inglês, cria da equipe, assinou com a Mercedes para as próximas temporadas.

“Vai ser difícil. É a minha família e eu vou estar indo para outro lugar. É melhor eu não falar muito sobre isso”, disse ele, antes de se debulhar em lágrimas.

Os jornais britânicos acreditam que Hamilton se desentendeu com seu ex-mentor Ron Dennis ao falar sobre a mudança. No entanto, a ligação que fez para o chefe da McLaren, Martin Whitmarsh, para falar sobre a sua decisão, foi “a mais difícil que já tive que fazer”.

“Ele me apoiou muito, e eu não queria decepcionar as pessoas”, comentou o piloto britânico. “Mas você tem que deixar as pessoas para trás algumas vezes para tomar decisões”.

Whitmarsh, por sua vez, espera que Hamilton possa retornar um dia. “Nós o aceitaríamos de volta, sim”, declarou ele à TV britânica Sky. “Então, vamos esperar que seja apenas um ano sabático”.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.