F1 – Hamilton avisa a Mercedes: Não vá além do limite

Lewis Hamilton

Lewis Hamilton alertou a Mercedes para não “ultrapassar o limite” em sua próxima guerra de desenvolvimento com a Ferrari.

Os dois gigantes da Fórmula 1 estão todos prontos para outra disputa pelo título em 2019, com apenas 0,003 segundo separando as duas equipes na tabela de tempos da pré-temporada indo para a Austrália.

Hamilton disse que toda a equipe da Mercedes será implacável em sua busca por outro título do Campeonato, mas está preocupado em pressionar demais e ultrapassar a barreira ao longo da temporada.

“Isso torna mais difícil, com certeza”, disse Hamilton sobre a forte forma de pré-temporada da Ferrari ao site Motorsport.com.

“Eu acho que no ano passado nós, como equipe, estávamos atrasados no desempenho, então tivemos que superar a entrega, e agora temos que chegar ainda mais longe, isso significa que temos que espremer ainda mais o nosso desempenho”.

“Mas também temos que ter cuidado nesse cenário, porque isso também pode empurrar você para o limite e você pode ter falhas”.

“Temos a melhor equipe ao nosso redor. Nós temos experiência, não é coincidência que somos campeões mundiais, então temos que ser diligentes e permanecer equilibrados”.

“Mas, como piloto, tenho que descobrir como posso extrair mais, para o que não tenho a resposta agora”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.