F1 – Hamilton ainda não entende punição por toque em Bottas

domingo, 24 de novembro de 2013 às 16:35

Lewis Hamilton

Lewis Hamilton ainda não sabe o que realmente aconteceu em sua colisão com Valtteri Bottas no GP do Brasil. O piloto da Williams, que era retardatário, tentava ultrapassar o da Mercedes, que vinha em quarto lugar, quando os dois se tocaram na freada para a Descida do Lago. O inglês foi considerado culpado e recebeu um drive-through, terminando em nono.

“Eu acho que eu causei uma colisão – mas com um retardatário tentando me ultrapassar”, disse Hamilton. “Eu realmente não sei o que aconteceu, sendo honesto, eu preciso ver o replay. Eu me movi para a esquerda, ele não aliviou e nos tocamos. Obviamente eu fiz algo errado. Lamento ter perdido tantos pontos para a equipe”.

“Eu estava pegando o Fernando (Alonso, da Ferrari), então eu acho que nós tivemos a chance, pelo menos, de lutar com ele”, opinou o piloto da Mercedes, que valoriza o segundo lugar no campeonato de construtores, apesar dele próprio não ter tido um grande ano de estreia pela equipe.

“O destaque foi a equipe ficando em segundo lugar no construtores. Mas não foi particularmente um ano espetacular para mim em termos de minhas performances. Eu espero que haja mais por vir no futuro. Eu não sinto muita positividade no momento, mas tenho certeza que durante as férias eu vou recuperá-la”, finalizou ele.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.