F1 – Hamilton afirma que vem fazendo uma temporada “média” em 2019

Lewis Hamilton

Apesar de ter vencido quatro das seis primeiras corridas da temporada 2019, Lewis Hamilton disse que ele teve um início “médio” para o campeonato.

A Mercedes tem dominado todas as corridas até agora, com Valtteri Bottas ganhando duas delas. Se a Mercedes está atualmente tendo um desempenho abaixo da média, então vai ser incrível ver o quão rápido eles serão quando tiverem um bom desempenho!

“Definitivamente sinto que tem sido um desempenho bastante médio da minha parte”, disse Hamilton ao site Autosport. “Talvez acima da média, mas em geral bastante médio para as primeiras seis corridas”.

“Sinto que consegui o melhor que pude obter (com os resultados). Cheguei preparado, o melhor preparado que pude estar. Mas em termos de extrair o verdadeiro desempenho do carro, sinto que me esforcei um pouco nestas seis corridas”, comentou.

“Prevejo que as coisas vão melhorar, tal como vão melhorar para todos nós. Espero, em algum momento, ser capaz de resolver os problemas que tive e voltar à forma que tenho dentro de mim”, concluiu o piloto inglês.

A Mercedes espera continuar a sua série de vitórias e voltar a estabelecer o seu domínio no Canadá.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.