F1 – Hamilton afirma que outros só ganham quando ele erra

domingo, 1 de novembro de 2015 às 10:26

Nico Rosberg e Lewis Hamilton

Lewis Hamilton minimizou o fato de Nico Rosberg o estar derrotando consistentemente no duelo pelas pole positions na Fórmula 1. O alemão vai largar na frente pela quarta vez seguida no México, mas o inglês vem se impondo nas corridas, tanto que venceu as últimas três e confirmou o título por antecipação.

“As corridas são o mais importante”, disse Hamilton. “Quando você termina a sua carreira, são os campeonatos e as corridas ganhas (que importam), e não as pole positions”.

E a farpa mais dura contra Rosberg veio em uma entrevista ao jornal Bild am Sonntag, na qual Hamilton sugeriu que seu rival só ganha quando ele comete erros. “Vamos apenas dizer que o meu maior inimigo sou eu mesmo”, afirmou ele.

“Eu vejo que alguém tem chance somente quando eu cometo erros. Então, enquanto eu não errar, provavelmente ninguém pode tirar o título de mim no momento”, disparou o inglês da Mercedes.

Está claro que, depois do confronto na primeira curva em Austin e do incidente com o boné após o GP, a tensão voltou à equipe. Perguntado se a “raiva” era o ingrediente que faltava antes, Rosberg insistiu depois de garantir a pole no sábado: “Definitivamente não. Será um ataque como sempre, nenhuma diferença”.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.