F1 – Hamilton afirma que a Mercedes está onde ele esperava

Lewis Hamilton

Conteúdo patrocinado por:

Lewis Hamilton afirmou que a Mercedes está exatamente onde ele esperava que estivesse no momento, após ter sua primeira experiência com o novo W04.

“Acho que estamos no nível em que esperávamos estar”, disse ele ao ser questionado sobre o assunto pelo site Autosport. “Eu realmente não poderia pedir mais. O pessoal fez um ótimo trabalho para aumentar a pressão aerodinâmica do carro, compreender onde eles estavam e levar o carro na direção que querem seguir”.

“Agora, eles precisam de direção. Precisam que Nico e eu lhes digamos onde podemos melhorar o carro e qual direção devemos seguir – é a frente que precisa melhorar? A traseira? A entrada das curvas? A saída? Todas essas coisas. Portanto, é nisso que estamos trabalhando”.

Hamilton admite que parece faltar pressão aerodinâmica à Mercedes comparado ao que ele estava acostumado na McLaren, mas acredita que o progresso será conseguido ao longo do tempo.

“Temos algum trabalho a fazer, mas não é um desastre”, disse ele. “Sinto que o carro é uma boa plataforma, uma boa base para trabalharmos. Definitivamente, vamos continuar pedindo mais pressão aerodinâmica, e espero que o pessoal continue fazendo um ótimo trabalho na fábrica”.

 

LS - www.autoracing.com.br

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que contenham ofensas não serão aprovados pelo moderador.