F1 – Hamilton acha cedo para pensar em seu próximo contrato

Lewis Hamilton

Lewis Hamilton admitiu que é difícil se ver em outra equipe além da Mercedes, apesar das novas conversas contratuais em andamento.

Hamilton se juntou à Mercedes em 2013 e conquistou seu segundo título na Fórmula 1 em 2014. Desde então, ele venceu três dos últimos quatro campeonatos mundiais, perdendo apenas para Nico Rosberg em 2016.

Ele está em uma situação confortável para ser campeão novamente neste ano, mas seu contrato atual com a Mercedes termina em 2020. Contudo, Hamilton admitiu que é difícil para ele se ver em outra equipe.

“Meu contrato termina no fim de 2020, a Mercedes já quer começar a falar sobre renovação, mas ainda falta mais de um ano e é um pouco estranho começar a lidar já com isso”, declarou Hamilton em uma entrevista divulgada pela Sky Sports.

“Há pouco tempo, nós fechamos um acordo de três anos, e agora, na metade deste novo caminho, já estamos falando sobre o próximo. Vou começar a considerar as várias opções nos próximos meses, mas, honestamente, é bastante difícil me imaginar em outra equipe”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.