F1 – Hamilton: “A Mercedes está melhor do que em 2014”

Lewis Hamilton

Lewis Hamilton acredita o nível de progresso da Mercedes antes da temporada, está melhor do que ele conseguiu antes de sua campanha dominante do ano passado.

Apesar de um conturbado dia de testes em Barcelona nesta quinta-feira, interrompida por um problema no MGU-K, Hamilton acredita que há grandes pontos positivos para tirar da situação no momento.

“A equipe tem sido incrível”, disse ele. “A preparação e os passos que demos este ano são ainda melhores do que no ano passado. Aprendemos com o ano passado e aplicamos neste ano”.

“Há coisas que estamos aprendendo no caminho e que podemos melhorar, estou certo. Vamos melhorar, mas o bom é que estamos nos movendo para a frente”.

Hamilton só conseguiu 48 voltas nesta quinta-feira após a falha do MGU-K.

Embora isto destaca que a confiabilidade continua a ser uma preocupação para a equipe, Hamilton não está muito incomodado com a situação.

“Eu realmente não vejo isso como sendo muito negativo”, disse ele. “É bom você encontrar esses problemas, porque pode corrigir agora e não encontrá-los na primeira corrida”.

No entanto, ele admitiu que a quilometragem perdida desta quinta-feira tivesse que ser recuperada quando fizer seu último dia de testes no sábado.

Acompanhe em tempo real tudo que acontece nos testes, aqui no Autoracing.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.