F1 – Haas valoriza “tenacidade” de Grosjean

domingo, 25 de outubro de 2015 às 7:30

Romain Grosjean

Para Gene Haas, a tenacidade de Romain Grosjean será uma característica importante quando ele se juntar à nova equipe americana no próximo ano. O piloto francês deixará a Lotus após quatro anos.

“Quando você está lá com 10 ou 15 carros ao seu lado, mantém-se firme, não desiste de nada, e, geralmente, é capaz de ficar à frente de quem quer que seja, não é fácil”, disse Haas em Austin. “Esse é o tipo de atributo que para um piloto é muito, muito importante. Além disso, ele marca pontos”.

E Haas diz que já está ansioso para a primeira corrida em casa na próxima temporada: ele espera aumentar ainda mais o interesse na F1 na América. “Como uma equipe americana, ter uma corrida de F1 em solo americano é extremamente importante”, comentou.

“Em quatro meses, vamos estar testando o nosso carro em Barcelona. Em cinco meses, vamos estar no grid na Austrália. Daqui um ano, estaremos correndo em nosso país, espero que marcando alguns pontos e provando que podemos manter a nossa posição com as equipes estabelecidas da F1”, concluiu Haas.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.