F1 – Haas vai fortalecer asa dianteira após segunda falha

Romain Grosjean

A Haas acredita que pode resolver as falhas na asa dianteira que sofreu em duas sextas-feiras consecutivas antes da classificação para o GP da China.

Romain Grosjean teve uma falha no TL1 no Bahrain que a equipe a princípio considerou um caso único, mas o francês sofreu uma quebra similar durante o TL2 desta sexta na China.

A Haas está planejando fortalecer as asas antes de entrar na pista no sábado e posteriormente adotará uma solução mais permanente para a próxima etapa.

“Nós tivemos uma no Bahrain e esta foi bastante similar”, declarou Gunther Steiner, chefe da equipe, ao site Autosport. “Elas quebraram da mesma maneira. Estamos analisando por que isso aconteceu e esperamos que não se repita amanhã”.

“Estamos trabalhando no fortalecimento delas. Temos estoque suficiente, isso não é um problema. Simplesmente não sabemos por que está acontecendo, não descobrimos. Precisamos analisar em detalhes e ver o que podemos fazer para resolver definitivamente”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.