F1 – Haas terá ambos os carros com a mesma especificação na Bélgica

Romain Grosjean e Kevin Magnussen

A Haas vai encerrar seu experimento de duas especificações diferentes no GP da Bélgica, onde ambos os seus carros terão pacotes de atualização refinados.

A equipe norte-americana começou a dividir seus pacotes aerodinâmicos no GP da Inglaterra, onde Romain Grosjean retornou à especificação com a qual havia iniciado a temporada e Kevin Magnussen continuou com uma atualização introduzida em maio na Espanha.

Magnussen então estreou a mais recente especificação na Alemanha e utilizou aquelas partes novamente na Hungria, enquanto Grosjean seguiu com o design inicial.

Na corrida deste fim de semana em Spa, os dois carros da Haas terão um “refinamento” da especificação atualizada que Magnussen usou antes do recesso de verão.

“Em Spa, nós teremos o carro atualizado que utilizamos em Hockenheim”, declarou Gunther Steiner, chefe da equipe.

“Aprendemos bastante com ele e tentamos melhorá-lo trocando alguns dos componentes. Ambos os carros terão a mesma especificação, e espero que ainda possamos aprender mais sobre ela”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.