F1 – Haas: Temos pequenos problemas para resolver nos testes

Haas

O chefe da equipe Haas, Guenther Steiner, disse que sua equipe deve consertar os “pequenos problemas” que sofreram no sistema elétrico por três vezes durante o terceiro dia de testes da Fórmula 1 em Barcelona.

Depois que um problema elétrico forçou o VF-19 a parar na pista na primeira manhã de testes com Romain Grosjean ao volante, isso ocorreu mais uma vez na manhã de quarta-feira para Pietro Fittipaldi e duas vezes para Grosjean à tarde – tanto no início quanto no começo da sessão.

A equipe conseguiu registrar 117 voltas, mas Steiner admitiu que ainda está para resolver o problema.

“É irritante mais do que frustrante, o carro tem um bom potencial, os pilotos gostam, só precisamos resolver esses pequenos problemas”, disse Steiner.

“Só precisamos descobrir o que causa isso. Ainda temos tempo para encontrá-lo, portanto não estou muito desesperado”.

“Eu não estou gostando disso, para ser honesto, eu poderia ficar sem isso, mas ainda assim não é nada desesperante, nós vamos consertar isso”.

Steiner confirmou que um problema elétrico causou um problema de pressão de combustível na segunda-feira, enquanto as dificuldades na quarta-feira foram porque “o motor não podia mais funcionar com segurança, então tivemos que pará-lo”.

Os treinos de pré-temporada já começaram e assim como nos últimos anos, convidamos você para acompanhá-los conosco aqui todos os dias a partir das 8 horas da manhã até às 2 da tarde ao vivo de Barcelona, de 18 de fevereiro até o dia 21. E depois de 26 de fevereiro a 1 de março. Tudo ao vivo e em detalhes para você ficar totalmente por dentro de como começa a temporada de 2019 da Fórmula 1!

IB - www.autoracing.com.br

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.