F1 – Haas tem novo patrocínio para 2018

Haas

A marca de roupas masculina Jack & Jones será vista no pessoal da equipe Haas e seus carros durante a temporada de 2018 como parte de uma nova parceria com a única equipe americana na Fórmula 1.

Na pista, a icônica marca Jack & Jones será vista na parte traseira da asa traseira dos carros da Haas e nos macacões dos pilotos Romain Grosjean e Kevin Magnussen.

A Jack & Jones não é nova na Fórmula 1, como atestam o apoio de longa data da marca masculina com Magnussen e os patrocínios de equipe anteriores. A parceria com a Haas é uma continuação natural da forte história da empresa Jack & Jones dentro do automobilismo e da Fórmula 1 em particular.

“Estamos muito orgulhosos de anunciar a nossa nova parceria com a Jack & Jones. É uma marca construída em trabalho árduo e atenção aos detalhes que cresceu muito rapidamente e oferece um produto de qualidade”, afirmou Gunther Steiner, diretor da equipe.

“Embora nós ainda estejamos relativamente novos na Fórmula 1, nossos objetivos e ética de trabalho são muito semelhantes à Jack & Jones. O reconhecimento que a Jack & Jones tem no mercado é o que procuramos na Fórmula 1”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.