F1 – Haas: Só a Ferrari ofereceu apoio total

quarta-feira, 5 de agosto de 2015 às 10:18

Gene Haas

As outras fabricantes de motores não se mostraram dispostas a igualar a oferta da Ferrari quando a Haas estava tentando se preparar para sua estreia na Fórmula 1 em 2016. Essa é a alegação de Gene Haas, fundador da equipe.

“Eles (Ferrari) queriam trabalhar conosco, não só no pacote do motor e da transmissão, mas também nos ajudar com a suspensão e a eletrônica”, declarou o norte-americano. “Como uma equipe nova, precisamos de toda a ajuda possível com a infraestrutura e o carro”.

Haas explicou que a Ferrari foi a escolha óbvia como parceira. “Outras fabricantes poderiam nos fornecer um motor, mas não uma transmissão, e nós ainda teríamos de construir a suspensão”.

“A Ferrari foi generosa o suficiente para nos dizer que poderia vender tudo o que fosse permitido e nós tiramos vantagem disso. Eles estavam dispostos a vender e nós queríamos comprar, então creio que é um bom relacionamento para nós”, acrescentou ele.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.