F1 – Haas: Renault tentará de tudo ao invés de melhorar

Haas e Renault

Gunther Steiner, chefe da Haas, acredita que a Renault “tentará de tudo ao invés de se concentrar em melhorar” enquanto a luta das duas equipes pelo quarto lugar se intensifica.

A Renault ocupou a posição de melhor do resto no campeonato de construtores durante a maior parte desta temporada, mas foi superada na corrida de desenvolvimento e vem perdendo desempenho.

A Haas estaria à frente da Renault se Romain Grosjean não tivesse sido excluído do GP da Itália devido a irregularidades no assoalho, o que ocorreu porque a Renault protestou contra sua rival.

Em Suzuka, a Haas reduziu a diferença para apenas oito pontos, um número que ela vai recuperar se vencer seu apelo contra a exclusão de Grosjean em Monza.

Ao ser questionado se a perda de rendimento da Renault está motivando a Haas, Steiner disse ao site Autosport: “Eu vejo que a performance deles caiu. Não sei o que está acontecendo internamente”.

“Com certeza eles perderam desempenho e são os próprios fabricantes de seu motor, portanto não podem culpar ninguém. Se eles se confundirem ainda mais, é melhor para nós – não sou contra isso!”

“Você pôde ver que eles estavam um pouco desesperados quando protestaram contra nós em Monza. Eles tentarão de tudo ao invés de se concentrarem em si para melhorar”.

Quer concorrer a uma réplica do capacete do Ayrton Senna? Clique AQUI e palpite sobre quem vai vencer o GP dos EUA de Formula 1 no dia 21 deste mês!

 

LS - www.autoracing.com.br

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.