F1 – Haas preocupada que Hockenheim irá expor sua fraqueza

Haas

O chefe da Haas, Guenther Steiner, está preocupado que o lento setor final em Hockenheim exponha uma fraqueza de seu carro.

“Estamos um pouco preocupados com o setor final de Hockenheim, já que é muito lento”, admitiu Steiner.

A equipe tem tido um desempenho melhor em circuitos rápidos como o Red Bull Ring deste ano, mas lutou em circuitos mais lentos, como Mônaco.

“Com certeza o carro é mais competitivo em curvas de alta velocidade”, disse Steiner. “Na verdade, é muito competitivo em curvas de alta velocidade”.

“Tivemos alguns problemas nas pistas de baixa velocidade. Vamos ver o que podemos fazer na sexta-feira para preparar o carro para superar nossas deficiências nas porções de baixa velocidade. Talvez encontremos um pouco de velocidade e continuemos competitivos”.

Steiner disse que o desempenho superior do carro em pistas rápidas é devido a decisões tomadas pela equipe durante o projeto.

“A maioria das pistas de corrida não é de baixa velocidade, então nosso pessoal da aerodinâmica não se concentrou muito nisso, mas mais nas pistas onde a maioria das corridas são realizadas”, disse ele. “Aerodinamicamente, o carro é melhor em curvas de alta velocidade”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.