F1 – Haas não vai perder dinheiro com saga do ex-patrocinador

quinta-feira, 10 de outubro de 2019 às 14:26

Haas

O chefe da equipe da Haas, Guenther Steiner, admitiu que a equipe americana “não perdeu dinheiro”, apesar da briga pública com o patrocinador Rich Energy.

A equipe de Steiner tem tido uma temporada muito ruim na pista e também teve um tempo igualmente tórrido fora da pista. A Rich Energy começou a temporada como patrocinadora-título da Haas, mas a bebida energética encerrou seu acordo com a marca americana de forma anti-ética, para não dizer grosseira e maldosa.

Apesar disso, Steiner admitiu que isso não teve um resultado negativo financeiramente que as pessoas talvez presumissem.

“Não perdemos dinheiro, mas felizmente temos a Haas Automation como um bom parceiro, e eles nos apoiarão no que o ex-patrocinador deixou de trazer”, disse Steiner.

“Os investidores são pessoas boas (o problema foi o CEO da Rich Energy). E não sei para onde estão indo. Mas estou aliviado por não lidar mais com isso, porque é algo que nos estressa demais depois de um tempo. Quando você não progride, você tem para lidar com o problema da melhor maneira possível, mas não é satisfatório continuar sem progressos. Por isso não vou brigar com alguém apenas por uma questão: se você não pode progredir, por que continuar desperdiçando energia?”

“Portanto, é decepcionante que tenha terminado como terminou, mas novamente, com os investidores da Rich Energy, terminamos em boa situação, então você nunca saiba o que acontecerá no futuro.”

AS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.