F1 – Haas apresenta o VF-19 para 2019

Haas VF-19

O novo Haas VF-19 fez sua primeira aparição pública no pitlane de Barcelona na manhã de segunda-feira, antes do início dos testes de pré-temporada da Fórmula 1 em 2019.

A equipe revelou a pintura preta e dourada do novo patrocinador Rich Energy em um carro 2018 modificado em Londres em 7 de fevereiro, e mostrou apenas imagens on-line do design de 2019.

O novo modelo já foi à pista, realizando um dia de filmagem e shakedown em Barcelona na última sexta-feira.

Romain Grosjean dirigirá o carro na segunda-feira e na manhã de quarta-feira, com Kevin Magnussen assumindo na terça-feira e o piloto de testes Pietro Fittipaldi na quarta e na quinta-feira.

Haas terminou em quinto no campeonato de construtores do ano passado, acabando perdendo uma batalha pelo quarto lugar na temporada com a Renault.

Mas a campanha ainda foi a melhor da equipe relativamente jovem da F1 até agora, já que em grande parte do início da temporada ocupou a posição de ‘melhor do resto’ em ritmo atrás da Mercedes, Ferrari e Red Bull.

Os treinos de pré-temporada começam na próxima segunda-feira, dia 18 de fevereiro e a primeira parte vai até o dia 21. E assim como nos últimos anos, convidamos você para acompanhá-los conosco aqui todos os dias a partir das 8 horas da manhã até às 2 da tarde ao vivo de Barcelona!

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.