F1 – Haas abandona o desenvolvimento para 2016

Haas

Haas

Na metade do caminho de sua primeira temporada na Fórmula 1, a Haas anunciou que já não está trabalhando em seu carro de 2016, optando em deslocar todos os seus recursos para o desenvolvimento de 2017.

No início da temporada, Romain Grosjean terminou em sexto e quinto lugares, na duas corridas de abertura, o que foi extremamente encorajador no momento. No entanto, com o decorrer da temporada, a Haas só conseguiu marcar mais dois pontos.

Satisfeito com o carro atual, Guenther Steiner confirmou que a equipe americana mudou toda a sua atenção para 2017.

“Estamos em tempo integral no carro de 2017”, disse Steiner. “Não estamos fazendo mais nada com o carro de 2016. Pensamos que estamos bem com o carro de 2017, mas até o próximo ano, no primeiro teste, não sabemos o quanto as outras equipes desenvolveram”.

“Estamos sempre tentando acertar um alvo em movimento, mas todo mundo está confiante de que estamos chegando lá”.

“As sessões no túnel de vento estão cheias com peças para testar, estamos fazendo CFD, estamos maximizando totalmente tudo conforme permitido pela FIA e todos parecem estar confiantes de que estamos no caminho certo”.

“Onde estamos – somente no próximo ano saberemos quando entrarmos na pista”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.