F1 – Grosjean reclama por não ter atualização da Haas em casa

Romain Grosjean

Romain Grosjean foi eliminado no Q1 neste sábado em Paul Ricard: larga de P17 e reclama de ainda não ter a nova suspensão traseira em seu carro. Kevin Magnussen foi um pouco melhor, P17.

“Estou um pouco chateado por não a ter para a minha corrida em casa”, disse Grosjean. “Eu acho que é um ganho enorme aqui – então, o carro já não é rápido, mas quando você não tem, só se torna mais difícil”.

“Tem sido um fim de semana difícil até agora. O carro está difícil de conduzir – em termos de equilíbrio. Fizemos alguns progressos, mas por outro lado tivemos dificuldades com outras coisas. É difícil identificar, às vezes é a frente, às vezes é a retaguarda. Não foi suficientemente bom. Só precisamos analisar tudo, baixar a cabeça e seguir em frente”, completou.

“Faltou-nos ritmo durante uma volta. Como tem sido durante todo o ano, é muito decepcionante ter um carro que sabemos ter um bom downforce, um carro bem concebido que devia estar funcionando, mas não é porque não conseguimos fazer os pneus funcionar. Devemos ser capazes de fazer melhor do que classificar em P15 e P17 com o carro que temos. É confuso, mas espero ter uma boa corrida amanhã. Vamos dar tudo”, afirmou Magnussen.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.