F1 – Grosjean: Perez pediu desculpas pela colisão em Sepang

quinta-feira, 9 de abril de 2015 às 16:43

GP da Malásia

Romain Grosjean revelou que Sergio Perez pediu desculpas a ele após a colisão no GP da Malásia.

A dupla se tocou na curva 12 quando o piloto do Lotus estava tentando ultrapassar o Force India.

“Acho que para ser justo, não fiquei muito satisfeito com Sergio durante a corrida”, disse Grosjean, durante uma conferência de imprensa hoje.

“Estava numa boa ultrapassagem pelo lado de fora numa curva de alta velocidade. Você sabe que assumimos riscos e que podemos acabar do jeito que acabamos”.

“Sergio veio me ver depois e apenas pediu desculpas, ele não tinha mais pneus naquele ponto na corrida e derrapou um pouco para fora”.

Foi dada uma penalidade de tempo para Perez e um ponto na carteira pela colisão. Grosjean disse que pilotos devem ter cuidado para evitar incidentes semelhantes: “Acho que só precisamos ter cuidado em curvas de alta velocidade para não ficar com as rodas entre as outras do adversário”.

Nico Hulkenberg também foi penalizado na Malásia depois de colidir com Daniil Kvyat. Hulkenberg disse que sentiu sua punição foi “talvez um pouco dura”.

“Falei com Kvyat após a corrida, ele não esperava que eu mergulhasse de volta e ele também não me viu”, disse ele. “Eu ainda tentei sair fora dele, mas já era tarde demais e nos tocamos”.

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.