F1 – Grosjean não tem certeza se o orçamento da Lotus está garantido

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013 às 9:44

Romain Grosjean

Romain Grosjean admitiu que não sabe ao certo se os problemas financeiros da Lotus foram resolvidos.

Ao ser questionado se recebeu garantias de que as dificuldades financeiras da organização baseada em Enstone estão acabadas, Grosjean declarou ao L’Equipe da França: “Ainda não, mas vou conversar com Eric (Boullier, chefe da equipe) na segunda-feira. Vamos discutir o assunto”.

Quando lhe perguntaram se a confirmação de sua permanência em 2014 foi um alívio, ele disse à RMC: “Não sei se alívio é a palavra correta, mas sempre é bom que seja confirmado mais cedo. A equipe tinha de lidar com outras coisas antes, mas nós sempre quisemos continuar trabalhando juntos”.

Grosjean acredita que a Lotus vai lidar bem com a transição para as novas regras radicais de 2014, mas reconheceu: “Nós precisaremos ter o orçamento, porque a temporada será cara e complicada”.

E quanto a preocupações sobre uma possível falta de pagamento em 2014, o francês comentou: “Não tenho problema. Minha motivação e meu trabalho nunca mudaram durante a temporada. É uma questão pessoal entre minha equipe e eu”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.