F1 – Grosjean: Minha fase de azar é dolorosa

segunda-feira, 25 de junho de 2018 às 12:47

Romain Grosjean e Charles Leclerc

Romain Grosjean está desejando que sua onda de azar termine depois de descrevê-la como “dolorosa” após mais uma corrida sem pontos para o piloto da Haas.

Grosjean é um dos dois únicos pilotos a não marcar nenhum ponto nesta temporada, ao lado de Sergey Sirotkin, da Williams, enquanto seu companheiro de equipe na Haas, Kevin Magnussen, já somou 27 pontos, colocando-o em décimo na classificação geral.

O francês colidiu com o compatriota Esteban Ocon no início de sua corrida em casa no fim de semana e sofreu pequenos danos em seu carro, o que afetou seu desempenho. Enquanto isso, os comissários deram a ele uma penalidade de cinco segundos pela colisão, embora Grosjean tenha terminado com mais de meio minuto de diferença para o décimo colocado Charles Leclerc.

Grosjean sofreu vários contratempos nesta temporada, incluindo um acidente de classificação no sábado, o que significou que ele largou em décimo depois de não ter conseguido marcar um tempo no Q3. O piloto está querendo dar um final ao seu azar, sabendo que a Haas tem um carro capaz de terminar nos dez primeiros.

“O carro é super rápido e Kevin fez um ótimo trabalho hoje, então estou feliz com isso, mas quero que minha vez chegue, porque esse tipo de azar está se tornando um pouco doloroso”.

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.