F1 – Grosjean lidera homenagens a vítimas de terrorismo na França

sábado, 14 de novembro de 2015 às 10:54

Homenagem às vítimas na França

Romain Grosjean liderou as homenagens em redes sociais para as vítimas das atrocidades terroristas em Paris, na noite de sexta-feira. Vários ataques simultâneos na capital francesa causaram estragos, com homens armados abrindo fogo contra bares agitados, restaurantes e uma sala de concertos, deixando pelo menos 127 pessoas mortas.

Antes do GP do Brasil deste final de semana, pilotos e equipes foram prestar suas homenagens, liderados pelo único piloto da França na F1, Grosjean (Lotus), e pelo diretor de corridas da McLaren, Eric Boullier.

Ambos usaram a popular imagem “Pray for Paris”, que foi imensamente compartilhada nas mídias sociais. Grosjean também vai usar uma braçadeira com as cores da França neste fim de semana. Várias outras figuras, incluindo Fernando Alonso (McLaren), também compartilharam a imagem.

Amanhã será respeitado um minuto de silêncio antes da corrida em Interlagos. A confirmação veio do presidente da FIA, o também francês Jean Todt, que lamentou os ataques mas foi criticado por comparar o número de mortos ao que ocorre periodicamente em acidentes de trânsito.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.