F1 – Grosjean feliz por não ter falado sobre falta de pagamento

segunda-feira, 28 de abril de 2014 às 10:13

Romain Grosjean

Romain Grosjean considerou correto o fato de ele ter se mantido em silêncio sobre as dificuldades financeiras da Lotus em 2013 ao invés de falar abertamente a respeito do assunto como Kimi Raikkonen.

Falando depois de revelar que finalmente havia sido pago pela organização baseada em Enstone, Grosjean confessou que os problemas financeiros da temporada passada eram uma preocupação na época.

Porém, ele disse que preferiu deixar seus interesses pessoais de lado para apoiar a equipe ao invés de ir a público na tentativa de ser pago.

Essa atitude foi diferente da de Raikkonen, que falou abertamente sobre o problema e quase não correu em Abu Dhabi por causa da disputa salarial.

“Nós certamente não queríamos que as coisas fossem assim”, explicou Grosjean. “Eu nunca abri minha boca diante da mídia, porque era um problema meu, uma coisa pessoal”.

“De certo modo, Kimi começou tudo. Não foi fácil para o pessoal, e as coisas nem sempre foram acertadas, mas, por outro lado, todos se mantiveram unidos”.

“O espírito de equipe sempre esteve lá, e apesar de as coisas não terem sido tão boas quanto gostaríamos, os resultados ainda foram os mesmos. Portanto, todos estavam concentrados e se esforçando bastante”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.